Eai gente, tudo tranquilo ??
     Hoje resolvi trazer um modelo que amo,definitivamente,exageradamente, muito.A Gi usou essa mesma peça no look da semana que postamos na sexta.
     Muita gente acha q o moletom só é roupa de ficam em casa, NÃO, NÃO ÉEEEEE !!!!!!!
     O principal motivo de gostar tanto dessa peça é que eu acho que se você souber usar, cara, te da muito estilo, em qualquer lugar!!
     Primeiramente me inspirei no Look da semana e separei algumas coisas bem parecidas e lindaaaas.

     Eu achei maravilhosa essa combinação do branco com o azul e o cinto amarelo deu um toque super cute no look.






Esse look é super meigo e descolado, e a botinha deu um toque mega especial.




Gente, eu pirei com esse look, essa saia com esse moletom ficou MARAA, a bolsa com uma cor diferente deu um toque sensacional e super combinou com a sandália, adorei!!




     Ultimamente nas páginas do Facebook tem varias fotos daquelas ''tumblr girls'' que tiram varias fotos legais, então separei alguns looks inspirados nas roupas delas.

Eu acho legal que o estilo é bem relaxado, as vezes ate com um coque ou rabo bagunçado, e um moletom que pode ser ate do Boy fica super style e ai pra dar um toque feminino, um shorts, um óculos, relógio ou pulseira, você decide.




Cor? Cinza, sem dúvida alguma, podem reparar, que muitas vezes elas usam cinza ou listras, é óbvio que não é a únicas coisas que elas usam, MAAAAS, a maioria das vezes realmente é, e com razão porque são opções que dão todo um charme.





Os moletons de bandas, series, frases, animais e ADIDAS estão também dentro dessa febre, e com razão por que são maravilhosos!!!


















E o bom é que vai do seu estilo o jeito de usar, amarrado na cintura, com shorts, calça ou até saia. Eu vou recomendar alguns acessórios pra vocês usarem com moletom que eu acho q fica super lindo.

Relógio e pulseiras, fica uma graça com qualquer look e óbvio q esse não ia ficar de fora!!



Anéis, anéis, anéis, anéis e mais anéis, como eu amo, são a minha paixãozinha, eu acho tão fofinho, tão delicado, adoroooo...




E quem sabe um All Star, né ? pro look ficar mais confortável e bonito
















Espero que tenham gostado! Bju na bunda e até segunda
-Malu


Um comentário:

  1. Muito legal! Agora não tenho mais desculpa para não andar estilosa!

    ResponderExcluir

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.