Eai gente, tudo tranquilo ? recentemente postamos no nosso Instagram que quando completássemos 50 seguidores iríamos começar um quadro aos Sábados, o "Fala Imperadoras".

                         


Primeiramente nós gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanham  no Instagram e no blog.
Bem esse quadro é basicamente onde escolhemos um tema, digamos que um tanto polêmico, e cada uma da sua opinião sobre. 
Para iniciar escolhemos o tema:
TATUAGEM.

Malu:
gente, eu com certeza quero fazer uma tatuagem, só to esperando a hora certa, porque eu acho que como é uma coisa que fica pra sempre, tem que pensar bem mais do que duas vezes antes de fazer, né ? mas eu sou apaixonada por várias tatuagens, se vc for pesquisar tem uma mais criativa/linda que a outra.
Algumas pessoas até por conta de religião acham que é errado, que de certa forma "não é de Deus"(com todo respeito) mas pra mim são coisas totalmente diferentes, tem uma frase que diz "se meu corpo é minha casa que eu pinte minhas paredes(...)" e essa frase ficou muito marcada na minha cabeça, porque eu meio que me identifiquei muito com esse pensamento, resumindo, eu sou totalmente a favor de fazer tatuagem, se vc gosta, se vai se sentir bem... faça (só não escreve o nome do namorado(a), por favor, né?) o corpo é seu assim qual o problema, e principalmente não ligue para o que os outros falem, sempre vai ter alguém pra criticar, mas também, sempre vai ter alguém que vai elogiar.(<3)  

Giovana: Galera, eu não sei se futuramente vou fazer uma tatuagem, se um dia eu pensar nessa hipótese, com certeza vou fazer uma coisa discreta.
Eu acho muito bonito as pessoas que tem "desenhos" pelo corpo, principalmente nos homens, acho maravilhoso o braço deles tatuado, porém não acho que fique bom em mim.   
Eu gosto de sair do básico, mudar e sempre ótimo, porém amo o corpo sem nada, parece que mostra mais sua beleza e naturalidade! 
Apesar de eu não ter planos de ter esses "detalhes" em mim, respeito às escolhas de quem as fazem, o corpo é de vocês e vocês fazem o que quiserem, certo?
O melhor para mim é a tatuagem de Henna, essa não tem erro, porque para eu fazer uma de verdade falta coragem, idade e um pouco de vontade, rsrsrs! 

Priscila: Hey gente, então eu provavelmente, não vou fazer uma tatuagem. Não sei né, tudo pode mudar. Mas se eu fizesse, jamais faria algo grande, sério, minha opinião não acho muito bonito, faria algo bem pequeninho e discreto, e se fizesse escolheria algo no dedo, ou uma frase em letra cursiva, no lado direito do corpo na região das costelas. 
Pra mim é algo que tem que pensar muitooooo, óbvio, é algo que vai ficar na sua pele pra sempre. E o que mais me preocupa mesmo é como fica depois que você envelhece. 
Eu morro de medo de agulhas, eu surto quando vejo uma, sério. Haha 
Pra quem vai fazer, o meu maior conselho é, escolha uma pessoas de confiança. Pesquise, e muito, você precisa conhecer o trabalho do tatuador(a) pois assim você pode ter certeza que dá pra confiar e que ele ou ela fará um ótimo trabalho! 

Espero que tenham gostado do primeiro "Fala imperadoras" e não esqueçam de deixar sugestões de temas, e a opinião de vocês!
 Um bjo e até a próxima. Gi, Malu e Pri. 



0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.