Eai gente, tudo tranquilo ?
Semana passada fizemos um post de um look by Giovana e essa semana ficou por minha conta criar um look, eu resolvi montar um look romântico e mais noite, que também de pra ir no shopping com os amigos ou com o boy.




Esse vestido maravilhoso é super meigo e delicado, perfeito pra sair a noite com um toque mais romântico da ''Cor de Rosa'' (Marca do vestido)


Eu adoro essa parte de trás dele que é meio aberta nas costas, que no caso não da pra ver muito bem por conta do cabelo mas dá para ter uma ideia, ahahah.

Pra combinar e não tirar o foco no vestido escolhi um saltinho da ''AREZZO'' lindo e bem simples, e tem um detalhe na parte de amarrar que lembra a sapatilha de bailarina e eu adoro isso, eu deixei bem baixinho mas você pode amarrar na parte que preferir.


(sapatilha de bailarina)

E é isso gente, bju na bunda e até segunda!!
-Malu








0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.