Eai gente, tudo tranquilo?
O assunto de hoje é mais um desabafo com tudo que está rolando ultimamente.
eu gostaria que o blog fosse mais um lugar com alegre mas eu gostaria muito de dizer o que eu acho sobre tudo isso.
Provavelmente você já ficou sabendo do caso da garota de 16 anos que foi estuprada por 33 caras, é, pois é, foi 3, não foi 13, não foi 23, foi 33. A onde foi que nós chegamos???


O pior de tudo é ainda depois de tudo o que aconteceu ainda tem alguns machistas idiotas falando que a culpa é dela por ter usado roupas curtas, por estar bebada, ou por outros motivos.

Mas eu queria dizer que ninguém tem culpa de ser estuprada, e queria dizer que sinto muito por tudo isso ter acontecido com ela, sinto muito porque desses 33 caras alguns sendo pais, outros irmãos, maridos e filhos, nenhum impediu, nenhum tirou alguma providência, nenhum deles teve a iniciativa de ajudar a garota, somente destruíram a vida de uma garota de 16 anos.
Eu não desejo isso pra ninguém, mas poderia ter acontecido comigo, poderia ter acontecido com vc, poderia ser qualquer um. 
todos deveriam entender que QUANDO A GENTE DIZ NÃO É NÃO, independentemente da roupa que eu estou usando, do quanto eu bebi ou vou beber independentemente de qualquer coisa que eu faça.
acompanhem algumas imagens que muitas pessoas postaram no Instagram com homenagens e frases...









Então gente, por enquanto é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.