Eai galera tudo bem?
Hoje vou dar umas dicas de como usar acessórios, espero que gostem!








Olhem esses anéis que lindos, usá-los com uma roupa mais básica fica mara!



Vocês já devem ter percebido que está super na moda usar esses tipos de colar, além de dar um charme na roupa são lindos!



Além dos colares acima, temos o colar turco que é minha paixãozinha, acho maravilhoso esse colar, e com acessórios dá um UP no visual!


E pulseiras?
Gente eu tenho uma da vivara e uso direto, ela dá aquele charme que falta no visual, além de você poder contar sua história nela!

colares femininos, bijuterias, acessorios, pulseiras, pulseira, colar, colares, bijuteria, anel, aneis, colares da moda, brincos da moda, semijoias, pulseiras femininas, bijouterias, colar de pedra, acessorize, mix de colares, como usar colar comprido, acessórios:

Se você não gostar das pulseiras da Pandora e Vivara, pode apostar nessas que são um arraso também!

Website For M-K outlet! Super Cheap! Only $39! love these Cheap M-K Bags so much!:

Olhem esse relógio da Michael Kors com a pulseira da mesma marca que maravilhoso, quando vi essa foto foi amor a primeira vista, se você quer arrasar se inspire nesse relógio e pulseira. Eu o usaria para uma ocasião mais formal.

Look verão com óculos espelhados azuis.:

E quem disse que óculos não pode ser usado com acessório, eu amo de paixão óculos, eles deixam seu rosto tão lindo, pode apostar no look, um óculos que fica mara.

Então gente, por hoje é só isso.
Beijos, beijos.
-Giovana.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.