NOlá galera, tudo bem?
Hoje no fala imperadoras vamos falar sobre Festa Junina, afinal, junho está cheio de FJ, não é mesmo??
 acompanhem! 






Malu: o que dizer sobre esse mês que mal começou e eu já considero ''demais'' AHAHAH
Não vamos mentir que junho é um ótimo mês, não só pelo meu aniversário e as comidas típicas mas porque começa a contagem regressiva paras as férias e tem também as festas junina. 
De acordo com o ''Wikipédia''No Brasil, recebeu o nome de "junina" (chamada inicialmente de "joanina", de São João), porque acontece no mês de junho. Além de Portugal, a tradição veio de outros países europeus cristianizados dos quais são oriundas as comunidades de imigrantes, chegadas a partir de meados do século XIX.
Eu adoro ir em festas junina, juro, eu e as meninas já vamos em umas 3, só não vamos em mais porque aqui na nossa cidade são quase todas no mesmo dia, INFELIZMENTE, NÉ?
Lembro da época que estava no fundamental e nós apresentávamos a quadrilha para os pais e para
esse ano e o pessoal da minha sala resolvemos reviver o momento e fizemos uma festa junina com a escola, foi incrível!!
Fizemos tudo que tínhamos direito, vendemos até correio elegante, ahahaha
Enfim, é sempre muito divertido ainda mais quando passamos esse tempo com os amigos, até porque passamos a maior parte do tempo com eles então eles acabam virando da família. <3

Giovana: Como não adorar festas juninas, gente eu me divirto tanto, sério, eu danço, converso, conheço gente nova, vejo os amigos, não é tudo de bom?
Para quem não sabe eu estudo com a Malu, e nossa festa junina foi incrível, como foi a última, fizemos tudo que podíamos. Uma das coisas mais legais foi vender correio elegante, se vocês puderem um dia vender, vendam! 
Não posso esquecer das comidinhas que eu adoro, milho, bolo, pastel, pinhão e tudo que temos direiro!
Por mim poderíamos ter festa junina todo mês! 


2 comentários:

  1. Fui na festa junina dos meus amigos e primos, também sempre me divirto. Minha parte favorita com certeza também são as comidas, kkk

    ResponderExcluir

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.