Olá galera, tudo bem com vocês?
Hoje no fala imperadoras vamos comentar sobre filmes. 
Acompanhem!



Giovana: Nada melhor do que assistir  filmes no frio com uma coberta, no calor mesmo, com uma pipoca, ou então no cinema com o boy, três opções realmente incríveis até porque filmes são incríveis! 
Esse mês de junho está tendo muito lançamento de filmes maravilhosos, e claro que eu estou doidinha para assistir, Alice entre espelhos, para vermos de novo nosso querido chapeleiro, invocação do mal 2, para morrermos de medo, procurando dory, para relembrar a infância, e como eu era antes de você, para chorarmos para caramba, eu estou muito animada para ver todos esses filmes, sério, inclusive Alice entre espelhos, como eu era antes de você e invocação do mal 2, já estão nos cinemas, então você que está louca para assistir, igual eu, corre lá e coloca aqui nos comentários o que achou! 
Resumindo eu sou apoixonada por filmes, e é muito bom quando você chama uma galera para sua casa ou para o cinema para assistir filmes! 

Malu:
Eu tenho meus três lugares favoritos no mundo, sendo eles: Orlando, Cinema e a casa da minha avó.
Esse mês além das incríveis festas juninas, meu aniversário ainda tem vários filmes para assistir no cinema, hoje mesmo vou assistir invocação do mal 2, estou mega animada até porque adoro filmes de terror.
Eu definitivamente não consigo escolher um filme pra ser o meu favorito, é muito difícil eu gostar de um filme, digamos que a chance é de 5%(dependendo do gênero tbm, óbvio)
Com as férias chegando é óbvio que vou fazer muitas maratonas de filmes, e é óbvio que vou fazer um post indicando alguns.
Esse ano saiu e vai sair filmes maravilhosos, como:
1. Guerra Civil
sou #teamcap sim!! 
2. Batman vs. Superman 
desculpa Superman mas #TeamBatman
3. Alice entre espelhos 
como eu amo o chapeleiro, e o gato cheshire!! 
4.Procurando Dory
desculpem crianças mas estou esperando a mais tempo
5. Tartarugas Ninjas
COMO EU ADORO TARTARUGAAAAAAAAS NINJA!!!
6. como eu era antes de você
estou lendo o livro gente, é tão lindo<3
bem tem mais 817272 filmes por aí então se eu não falei algum que você está muito animada pra assistir comente aí embaixo :) 
alguns filmes que saíram em breve:



Pri: 
Gente, Pri falando. Então sobre os filmes, meu gosto é meio peculiar. Vou explicar pra vocês, tipo assim depende muito do dia tem dia que eu estou com bom humor, então eu posso assistir mais um filme de comédia, aquele dia que eu estou mais na Bad assisto um filme meio que de drama, mas em geral eu não gosto muito de filme de drama tipo. Eu gosto de filmes de drama mas também não pode ser aquele drama muito exagerado. Eu gosto muito de romance, e tem um filme que eu sou apaixonada que eu não vou falar aqui porque se eu for falar eu vou ficar tipo o dia inteiro falando dele. Eu li todos os livros da trilogia, eu estou muito viciada tipo é muito bom! 
Eu não tenho muito filme preferido exceto esse que eu acabei de falar que por enquanto tem só um filme, tem que lançar mais dois que vai ocorrer só ano que vem e o último em 2018 então enquanto isso eu estou aqui esperando, sentada, mas eu não tenho muitos filmes preferidos assim, geralmente eu assisto e se eu gostar gostei, agora esse livro que eu li e o primeiro filme que vi por enquanto eu realmente estou APAIXONADA.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.