Olá galera, tudo bem?
Hoje quis trazer um assunto que particularmente eu amo e me interesso bastante, então como tenho bastante informação sobre ele, vim falar sobre isso com vocês!
Eu sempre tive vontade de furar minha orelha, comecei fazendo o segundo furo e parei nisso, mas estou me encorajando a fazer o furo na cartilagem, acho muito lindo, muito fofo e moderno, porém quando você fura e necessário ter cuidados especiais.
Vamos ver algumas fotos, e depois falar dos cuidados e consequências.














piercing orelha 2








CUIDADOS 

-O tempo de cicatrização é de 3 meses , mas até não ter problema de inflamação demora mais ou menos 1 ano

-Quando você furar sua orelha/cartilagem pegue um cotonete e o molhe com álcool 70 , deixe-o todo molhado para não ter perigo das partes do algodão que não estão molhada enroscar em seu brinco .

-Antigamente era possível furar a cartilagem em farmácias, hoje tem que ser em lugares que façam percingis e tatuagens, eu acredito que seja melhor e mais seguro.

-Uma dica, quando você for furar se for na farmácia procure alguém que tenha furos na orelha, pois ele (a) pode esclarecer suas duvidas , e isso é extremamente importante, sempre pergunte tudo, como por exemplo se inflamar que pomada posso usar?

-Veja se você gosta do lugar onde será furado sua orelha, se não gostar não tenha vergonha e fale para a pessoa mercar em outra região que você goste.

-Respondendo uma das perguntas se estiver inflamado você pode usar a pomada bepantol.

Espero ter esclarecido a duvida de vocês!
Beijos, beijos.
-Giovana.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.