Olá galera, tudo bem com vocês, como hoje é o look da semana, resolvi apostar em um visual mais moderno e descolado.
Acompanhem! 


Estou usando uma jaqueta de couro da Triton que combina com tudo e fica super descolado!



Minha calça é da Calvin Klein Jeans, além de vestir super bem consigo usa-la com várias blusas e calçados!


Falando em calçados, essa botinha da Side Wolk é maravilhosa e deu todo o charme no Look!



Óbvio que não poderia faltar meus acessórios favoritos, minha pulseira da Vivara e meu relógio da Bergerson.

Por hoje é so isso galera, espero que vocês tenham gostado!
Beijos beijos.
-Giovana

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.