Olá galera, tudo bem?
Essa semana tive um casamento para ir, como fui toda arrumada, decidi fazer um Look da semana com algumas fotos da decoração do casamento, acompanhem!






Look:

Eu estou vestindo um vestido da "Le Lis Blanc", na cor verde escuro, com rendas de flores! (<3)

Meu salto é da "Santa Lola", escolhi esse modelo e essa cor pois combina com tudo! 

Obvio que não iria deixa de usar minha pulseira "life, vivara".

Casamento:







Por hoje é só isso! 
Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos.
-Giovana.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.