Eai gente, tudo tranquilo???
essa semana foi fazer umas comprinhas na forever e acabei surtando, comprei muuuuuuitas peças maravilhosas p look da semana.
Sabe quando vc tá no caixa e se depara com aqueles acessórios m a r a v i l h o s o s??? gente só não comprei tudo PQ se não ia ficar muuuuito caro, hahaha
Então hoje eu resolvi fazer um post desses acessórios que eu comprei, borá lá


"Até vi e já te quissssssss" essa parte da música fala bem sobre esse item, ele tem vários moldes de sombrancelha pra hora de desenhar, acreditem ou não isso salva vidas!


Eu teria que lavar meu cabelo todos os dias pra isso não acontecer NUNCA, mas como eu não tenho muito tempo é um dia sim, um dia não.
Sabe quando vc vai dormir com o cabelo lindo? (no meu caso eu não diria lindo, apenas aceitável) então, eu não gosto muito de usar meu cabelo preso PQ meus rosto é um pouquinho grande, então eu sempre acabo apelando pra um arquinho então resolvi testar essas faixas de cabelo que além de serem lindas tem um gel pra não ficar saindo toda hora.


EU PIREI COM ESSA MEIA, são dois pares maravilhosos!! tem um estilo muito gringo uma das meias e eu adorei, sem contar que nesse friozinho é otimo dormir com essa meia quentinha


ahh gente, gente, olha isso, vcs não iriam pirar?? tem um estilo super mega hiper gringo meio tumblr, eu não aguentei


bem gente, espero que vocês gostem do post de hoje, fiz com muuuuuito carinho e se vc quiser mais posts de comprimas é só comentar aqui em baixo.
Bju na bunda e até segunda 
-Malu<3

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.