Olá galera, tudo bem com voces?
Hoje tem o quadro #Imperadorasviajam, o post vai ser bem diferente mas também bem legal, eu (Giovana) vou escrever sobre como é viajar para fora do país sem os pais sendo de menor, acompanhem!

   

Então galera, para começar queria dizer que foi uma experiencia incrível para mim, não pelo fato de estar viajando sem meus pais, até porque fui com meus tios, mas sim por estar conhecendo lugares novos, e vivenciar cada momento de maneira unica. Primeiramente vou contar como que decidimos fazer a viagem, eu sempre adorei viajar, e também pedia muito a meus pais uma viagem fora do Brasil, depois de muito tempo eles deixaram, mas não foi nada programado, meu tio ia para Orlando e Miami em Agosto, e surgiu a ideia de eu ir junto, tudo isso um mês e meio antes, foi tudo uma correria, praticamente todo dia antes da viagem procurávamos hotel, passagens, ingressos e íamos em agencias. Depois de dias de procura, encontramos tudo o que precisávamos, o visto e o passaporte já estavam feito, hotéis reservados, carro alugado, ingressos e passagens compradas, tudo pronto para viajarmos! Lembrando que á todo um procedimento para que você possa viajar sozinha, como fui com parente foi mais tranquilo, mas mesmo assim foi necessário da "aprovação" do juiz.
Fomos até São Paulo, e embarcamos em Guarulhos, ficamos quatro horas esperando o voo, mas é bem tranquilo, assim que você entra no embarque tem toda uma área com comida, e lojas. Foram oito horas de viagem e o voo foi super tranquilo (se você quiser acompanhar algum voo, tem um aplicativo que se chama FlightAware), ao desembarcarmos você tem que passar por umas "catracas" onde ficam alguns seguranças que perguntam quanto de dinheiro que você está levando, quanto tempo você vai ficar lá, etc. Depois de realmente entramos no aeroporto, meu tio pegou o carro e fomos ao hotel, depois disso começou os passeios, (não vou falar sobre isso nesse post). A hora de ir embora foi uma correria, já estávamos meio atrasados, e quando chegamos no aeroporto, meu tio viu que tinha esquecido o celular no hotel, eles me deixaram com as crianças e as malas no aeroporto enquanto iam procurar o celular, ficamos uns cinquenta minutos esperando, até que eles voltaram com o celular, o cheking já estava encerrando e ainda tínhamos que pesar a mala, embarcarmos e tudo mais, uma correria, o pior foi o atendente da TAM ficava falando que não íamos conseguir embarcar, para compensar tinha a outra atendente que foi um amor, nos ajudou com as malas, e conversou com os seguranças para entramos com mais facilidade, por fim deu tudo certo, fomos os últimos a entrar no avião, que na volta não nos serviram comida direito, só um lanche da tarde, que não tirou a fome de ninguém, mas deu tudo certo, ao chegarmos no Brasil, passamos pela alfandega, super tranquilo também, fiquei com um pouco de medo, mas passa conversando que é sucesso, lembrem de tirar todas as etiquetas porque nunca se sabe! E em relação a viagem foi só isso, depois conto como foi a estadia, parques, compras, hotéis e etc.
Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

Redes Sociais-
Instagram das meninas:


0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.