Olá galera, tudo bem com vocês?
Hoje vou indicar para vocês alguns sites de compra.
Tenho certeza de que alguns de vocês tem receio de comprar pela internet, mas usando esses sites eu tive minha compra garantida.
Vamos lá!

1. Dafiti
Resultado de imagem para dafiti

A Dafiti é um site super conhecido e seguro, lá você encontra várias opções de roupas com preços mais acessivos!



2. Off Premium




A Off Premium é a minha loja virtual preferida, todos os meus vestidos de festa da animale eu comprei no site, aqui você também encontra diversas peças porém elas tem um valor mais alto por conta das marcas que são vendidas.

3. Shop2gether
Resultado de imagem para shop2gether

O Shop2Gether segue o mesmo estilo de compras do Off Premium.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e boas compras!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.