Oii gente, tudo bom ?
     Como é o primeiro post vamos só dar um recadinho rápido, esse blog é administrado por 3 amigas, Pri, Gi e Malu, nós somos melhores amigas desde 2013 e resolvemos criar esse blog tanto pra aprender, quanto pra ensinar dicas de beleza, sobre moda etc.

     Nesse post a gente vai falar um pouquinho de cada uma, de como surgiu a ideia de criar o blog, de como de como nos conhecemos, um pouco de tudo, Enfim, vamos começar...

Malu:

     Eai gente, tudo tranquilo ?
     Então, eu sou a Malu, eu me considero uma pessoa muito divertida, engraçada, animada e bem de boa, bem, extremamente preguiçosa (ps: vocês vão perceber isso
quando as meninas falarem de atividade física, acordar cedo, etc) e beleza não é tudo, né gente ?? Amo maquiagem, dormir, internet,comer, viajar, sair com os amigos ,AÇAI, dormir, internet, ahahah. 
     Eu conheci as meninas na escola, estudo cm elas dês da 4 série, a Pri mudou de colégio mas continuamos amigas e conversando, marcando vários shoppings, AÇAÍS (<3) etc.
     O que eu mais gosto de nossos passeios são as loucuras que fazemos, com certeza, não tem um dia que não fazemos algo totalmente, absurdamente louco, como fazer uma sessão de fotos no mercado dentro do carrinho enquanto vendemos rifas, loucura ? Não tanto quanto andar de 3 em um bichinho/carrinho elétrico no shopping, verdade ? verdade.
     A parte ruim é que no final sempre da uma baita de uma briga, (AFF) mas sempre nos resolvemos depois das ameaças da senhora Priscila, ou dos comentários realmente nada a ver da Giovana ou também, da minha super mega pira, fica pra vocês de como resolver uma briga com as Imperadoras(ps: esse é o nome mega criativo que demos ao nosso grupo do wpp, genial).
Vamos ter 3 posts por semana: segunda, quarta e sexta
eu: segunda
Gi: quarta e 
Pri: sexta 
bem gente, por enquanto é isso
Bju na bunda e até segunda, ahaha

Gi:

Oi galera,eu sou a Gi e estou bem animada para começarmos o blog, espero que de certo e que vocês nos ajudem divulgando e tals!
Faz um tempinho que tinhamos o criado porém não estávamos escrevendo nada, até que a dona Maria Luiza falou:
     "-Gente quero ser patrocinada pela adidas"
Por isso nós estamos aqui, kkkkkkkk, brincadeira (nem tanta), mas nós gostamos desse mundo virtual e essa é uma forma de passarmos a vocês nossas experiencias.
Agora vou falar um pouco sobre mim!
Eu me considero uma pessoa divertida, meio estranha, que faz algumas cagadas que me prejudicam, preguiçosa, adoro viajar, comer, sair, esse mundo fitness (ao contrário de certas pessoas aqui), sou um pouco estressada e relaxada, quando estou determinada a algo eu normalmente consigo fazer com que de certo, tenho outro blog além desse, sou muito ligada a minha família, e amo essas duas meninas que são minhas BFF.
É isso gente, não tenho mais nada para falar (POR ENQUANTO O RESTO É SURPRESA).
Bjo na marta até quarta...


Pri: 
Heyoooo, gente sem formalidades! Blz sou a Priscila, talvez a mais louca das três, falam que sou esquisita, engraçada e muitoo divertida, mas vai saber né haha. Então quando as meninas tiveram a ideia do blog eu fiquei tipo, super animada..... Maaaaas eu sou tipo muito enrolada vocês não têm noção! Porque no passado já fizemos um canal do YouTube e tínhamos que fazer uma abertura pro canal e elas me pediam pra gravar a minha parte do vídeo toda hora, e enfim... Nunca gravei KKKKK, mas prometo me comprometer bastante aqui. 
Eu simplesmente amo mexer com moda, tipo não me vejo fazendo algo diferente na minha vida. Então em 2014 assisti ao desfile da Victoria's Secret e me apaixonei pelo trabalho das modelos, aí na época eu tava bem gordinha e comecei a emagrecer bastante e hoje sou tipo totalmente fitness, sério não posso ficar um dia sem meus exercícios, e enfim deu que estou começando um curso para modelar e me formo ano que vem! 
Talvez nem as meninas saibam disso, que eu vou falar agora (VISH VÃO SABER AGORA) mas talvez ano que vem eu vá para Londres no meio do ano, e tente entrar em uma agência de lá, mas é só um TALVEZ! 
Outro ponto meu, eu sou EXTREMAMENTE APAIXONADA por toda a família Beckham, principalmente por Brooklyn Beckham, depois pesquisem aí que sei que vai até virar plano de fundo do celular de vocês Kkkkk. Eles moram em Londres e sempre vão pra LA, então quem sabe não encontro eles lá e começo a namorar com o gostoso do Brooklyn..... ou talvez eu sequestre ele mesmo. Tá enrolei pra caramba agora, enfim eu amo essas duas vaquinhas que estão na minha vida e não quero nem ver quando morarmos juntas. Já viu né? Ferrou tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.