Eai gente, tudo tranquilo ?
É a Malu, hoje eu troquei com a Pri por alguns motivos pessoais dela, mas espero que gostem do post<3
Ultimamente eu estou louca pra mudar meu quarto, não digo uma reforma completa, mas talvez alguns itens novos, móveis talvez...
Então comecei a pesquisar vários modelos de quartos diferentes, eu prefiro um estilo mais Tumblr, sabe ? mas também queria uma coisa leve e feminina, então eu ainda to decidindo o que quero fazer exatamente, mas garanto que ideias não faltam!!
Eu tenho a parede do meu quarto cheia de poster, fotos, etc... Mas eu acabei enjoando (</3) mas ainda to enrolando pra tirar porque da um aperto no coração, sabe? demorei tanto pra montar e tirar agora, tudo bem que já ta lá a uns bons anos, maaas...
Com certeza eu vou ainda querer umas fotinhas na minha parede, e eu adorei essa ideia de colocar fotos em forma de coração, eu não curto muito a ideia de colocar papel de parede no meu quarto, apesar da minha mãe insistir muito, mas na minhã opinião as paredes brancas estão ali pra gente liberar os pensamentos, a imaginação, a criatividade e ''é nois'' fazer a sua marca NO SEU QUARTO, claro que esse é o meu pensamento, você tem a liberdade de escolher o que quer fazer NO SEU QUARTO, até porque você pode deixar a sua marca de qualquer maneira usando o seu estilo <3



Eu também adoro a ideia de colocar vários quadrinhos espalhados na parede, acho que eu particularmente precisaria de umas 10 paredes no meu quarto, ahaha, mas eu acho muito legal esse jogo de quadrinhos e do jeito que da pra brincar com eles na parede ou o contraste dependendo da cor da parede.
Só eu que tenho uma penteadeira dos sonhos???? Qual é!? Eu acho que essa é a parte qua mais vai chamar atenção no quarto (se ela for:
1- Bonita
2-Arrumada
3-Iluminada)
mas sério, um dos principais motivos por eu querer reformar o meu quarto, é esse, juro!


























Fotos Bônus:




Amei essa beliche e do jeito que ficou esse contraste do vermelho com a ''madeira'' e ficou perfeito esse sofá ai em baixo, adorei demais !!


Eu quero investir bem no branco no meu quarto, apesar de querer lotar as paredes...Mas adoro o ar de tranquilidade, paz(...) que a cor branco traz, sem contar que se jogar um preto fica SHOW !!


Não podemos esquecer as luzes <3 que por sinal eu adoroooooo, se desse ia colocar em cada espaço do meu quarto uma luzinha, sem contar que é uma coisa que todo mundo tem em casa e que a coitadinha já deve estar em depressão dentro de uma caixa cheia de durex escrita ''Natal''


Foto Bônus:




Ai gente, eu sou extremamente apaixonada por essas camas antigas, meio retro, sabe? fico animada só de falar, juro! acho muito fofo o toque que ela dá no quarto, sabe? Acho que tem uns 1000 modelos de cama diferentes, mas esse, ahh gente, esse eu sou apaixonada


Fotos Bônus:







O que é melhor do que várias almofadas pra dar uma cor na cama? além de cor são fofinhas e dão um toque super lindo no quarto.


Foto Bônus:


Espelho e iluminação, o que adianta ter um quarto maravilhoso e não abusar nas fotos?? temos que abusar da decoração tirar várias fotos até mesmo pra guardar ou inspirar outras pessoas



E A BAGUNÇA ? ONDE FICA ? SEM BAGUNÇA PESSOAL !!!
agora é ter um armário bonitinho e arrumado, sem bagunça e sem jogar roupa embolada em !!



Então gente, por enquanto é isso.
 Bju na bunda e ate segunda.
-Malu
Instagram do blog: https://www.instagram.com/blogandorosachiclete
Meu Instagram: https://www.instagram.com/malugasparotto
Instagram das meninas:
Gi: https://www.instagram.com/gigaio
Pri: https://www.instagram.com/prisciladiedam
Não esqueçam de comentar o que achou que ajuda muito e nos estimula continuar postando <3








0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.