Olá galera, tudo bem?
Hoje falaremos sobre nossa escolha entre festa de quinze anos ou viagem.
Acompanhem!




Giovana: Eu acho essa escolha muito difícil pois fazemos 15 anos só uma vez, para nós esse dia tem um significado tão grande, é nossa "transição" de menina a mulher, quando nós amadurecemos e estamos quase em nossa fase adulta.
Eu desde sempre quis viagem, tenho essa escolha formada á muito tempo, adoro viajar, não existe coisa melhor. Imagine a SUA viagem, no seu aniversário, com suas amigas, no lugar dos seus sonhos, não é incrível? 
Muitas pessoas falam para mim: por que fazer viagem? Você pode viajar quando for mais velha! Eu não vejo graça em festa sabe, meu sonho não é ter um príncipe, dançar valsa, e passar esse dia em um salão! 
Agora quem pode fazer os dois, faça, se diverta, mas veja se vale apena!
Para decidir vocês tem que ver qual é o sonho de vocês, como você quer que seja seu momento especial, dentro de um salão todo decorado, cheia de presentes, muitos gatinhos, várias musicas para dançar, ou em um lugar diferente, que você não conheça ou conheça e ame ele, com suas amigas ou com sua família, se divertindo, conhecendo culturas diferentes e pessoas diferentes!
Normalmente viagem dura mais também, mais tempo para aproveitar! (<3)


Malu:Os 15 anos é definitivamente uma idade que surge uma dúvida perturbadora, ''festa ou viagem?'' mas pensa bem, quando vamos ter uma outra oportunidade de fazer nossa festa de 15 anos??? Acho que se você esta em duvida, deve fazer a festa.
A minha decisão já foi tomada à tempo, eu quero viajar, mas só porque eu amo do fundo do meu coração viajar, acho que é um dinheiro investido não só pra uma diversão mas sim para conhecimento, novas culturas, novos estilos de vida, novas paisagens, novas pessoas. Sem contar que se você optar pelo intercambio, você terá muitas experiencias pra contar, compartilhar e ate mesmo viver, que já é o suficiente.
Uma viagem é incrível, momentos inesquecíveis, aventuras sensacionais, sensações marcantes.
Mas você pode viajar em muitas oportunidades, você tem a sua vida toda pra viajar. Por mais que eu tenha escolhido viajar, estou tentando dar muito motivos para fazer uma festa porque se você esta em duvida, você quer uma festa também, certo ? já eu nunca quis fazer uma festa, eu prefiro ficar em casa assistindo um bom filme com os amigos do que sair pra uma festa, a maioria das vezes tem alguém chapado, homens fazendo cantadas horríveis, chão sujo, particularmente eu prefiro viajar !!
Porém, fazer uma festa de 15 anos é uma coisa unica, entende? Você nunca vai fazer 15 anos de novo. Quando for tomar essa decisão, não pense muito no preço, provavelmente não vai ter muita diferença, então faça o que achar que é o melhor para você.
15 anos é uma data importante na vida de uma menina, provavelmente vai lembrar desse dia pro resto da sua vida, quer dizer, são os seus 15 anos, não é?
Você vai ter o seu dia de princesa, fazer uma maquiagem legal, arrumar seu cabelo, encontrar todos os seus amigos, dançar até o outro dia.
Sem contar em todos os presentes, afinal, seria mentira dizer que isso não conta.

Priscila: festa ou viagem? 
Com certeza viagem. Por que? 
Gente pensa bem, a festa dura uma noite, tudo bem que é especial, maaas imagina a viagem, passar vários dias, andando sozinha pela cidade, conhecendo gente nova. É uma experiência única! 
Ano que vem faço 15, meu sonho sempre foi ir pra Londres, então eu provavelmente vou ganhar de aniversário. 
Imagina até conhecer um boy lá haha. 
Você tem a oportunidade de entrar em contato com gente que fala outra língua, conhecer outras culturas, e também não precisa nem se importar com o que os outros vão falar já que você nunca mais vai vê-los mesmo hehe. 
E as compras então? Genteeee, imagina você nas lojas com dinheiro pra tarar no que quiser, sem ninguém pra dizer (tipo sua mãe kkk) "Nossa tá feia" "Brega" "Ishh tá gordinha" fala sério!
Gente é isso, esperamos que vocês tenham gostado,e até semana que vem! 

2 comentários:

  1. Achei as idéias maduras e legais. Qualquer que seja a escolha será uma ótima pedida. Portanto, não se arrependa, vai em frente na decisão tomada e boa sorte e seja feliz de uma forma ou de outra. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentária, relmente temos que ser felizes com nossas escolhas! Bjos

      Excluir

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.