Eai gentee, tudo tranquilo ???
Hoje eu trouxe um assunto super legal e colorido, literalmente, ahaha...
Todo ano a pantone seleciona uma cor para ser a cor do ano, em 2015 a cor foi a Marsala.
 Realmente é uma cor super estilosa. Criaram vários acessórios, roupas(...) com essa cor, mas o que mais chamou minha atenção foi o batom, meu Deus!! É maravilhoso...



,
Mas esse ano, diferente de todos os outros, não selecionaram apenas uma cor, e sim duas cores.
ROSE QUARTZ & SERENITY

Essas cores são cores bem claras e que dão um toque de tranquilidade e segurança, e era bem esse o objetivo !!

''Juntas, Rose Quartz e Serenity evocam o equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo a conexão entre o bem-estar e uma calma sensação de ordem e paz. ''
-Pantone 

Eu particularmente prefiro alguns objetos de decoração, alguns acessórios talvez, mas as roupas também são lindas, e especialmente com o toque de tranquilidade e segurança como desejavam.
Algumas roupas para se inspirarem:




Alguns acessórios:








Alguns objetos de decoração:
























Então gente, por enquanto é isso.
 Bju na bunda e ate segunda.
-Malu
Instagram do blog: https://www.instagram.com/blogandorosachiclete
Meu Instagram: https://www.instagram.com/malugasparotto
Instagram das meninas:
Gi: https://www.instagram.com/gigaio
Pri: https://www.instagram.com/prisciladiedam
Não esqueçam de comentar o que achou que ajuda muito e nos estimula continuar postando <3

2 comentários:

  1. ADOREI!! Eu me sinto muito por fora de tudo, não fazia ideia que a cor ''marsala'' estava sendo tão usada por conta disso, achei que fosse mais uma daquelas modinhas adolescentes, arrasou, postem mais coisas assim s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor está um arraso!! Nosso objetivo é fazer com que vocês se sintam modernas e por dentro de todas as tendencias, que bom que foi cumprido! Bjos

      Excluir

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.