Olá galera, hoje vim mostrar á vocês algumas tatuagens delicadas, que podem servir de inspirações para vocês.
Como falamos sobre isso no quadro "fala imperadoras", achei legal trazer o assunto para esse post! 
Bem, eu escolhi as imagens de acordo com o meu gosto, então selecionei só as tatuagens que (talvez) eu faria! 
Vamos começar:

Eu achei essa muito fofa, adoro essas tatuagens com passarinhos!


Essa é uma das minhas preferidas pois amo a Disney, meu sonho é um dia ter a oportunidade de viver a magia que ocorre lá! :~)

Adoro essa também, pois amo viajar, para mim ela representa os lugares que já conheci e irei conhecer!

Adorei essa por conta da delicadeza, e da região em que foi feita! <3

E por fim, temos essa tatuagem na costela que é um arraso!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, beijos.
-Giovana

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.