Eai gente, tudo tranquilo ?
Eu fui viajar nesse feriado do dia das mães, foi uma viagem bem família, eu adorei.
Mesmo com o dólar lá em cima, não resisti, tive que comprar umas coisinhas, e então resolvi fazer um post aqui no blog das coisinhas que eu comprei mais focada na parte beleza, até porque as roupinhas eu quero fazer mais looks da semana e por isso não vou colocar roupas aqui.
Então, VAMOS AS COMPRAS <3
Eu sou muito apaixonada pela La Roche-Posay, juro, comprei esse sabonete e essa água termal lá, já to amando, principalmente o sabonete, super recomendo principalmente pra quem tem a pele um pouco oleosa e com acne.


Eu nunca tinha usado água termal antes, mas sempre ouvia as pessoas falando e recomendando, então aproveitei que achei uma de uma marca que adoro e não perdi a oportunidade, eu mal comecei a usar e já to amando, JUROO!!

Gente, o que dizer sobre esse Leave In da Victoria Secret's que eu mal usei e já considero pakas ? eu amei de mais, tem um cheiro delicioso e deixa o cabelo super mega macio.

Olha, sou suspeita pra falar porque eu amo tudo, absolutamente tudo da Victoria Secret's mas eu amo esse perfume, juro, ele é uma delicia, meio docinho do jeito que eu gosto, super recomendooo 

Agora chega de sair de casa com o cabelo oleoso!! comprei esse shampoo a seco da Aussie maravilhooooooso! eu já tinha comprado uns 2 antes de outras marcas mas esse com certeza foi meu favorito,tá aprovado!! 

Para tudo, olha esse batom gente foi amor à primeira vista, juro, comprei ele é o Stone A16 da MAC, amei de mais, não é um batom pra usar no dia a dia, vice tem que estar com uma boa maquiagem porque se passar ele com uma maquiagem mais natural ou sem fica meio estranho (na minha opinião pelo menos) mas também tá aprovado, amei demais 


Gente, essa é uma cola maravilhosa de cílios postiço, não tem melhor, juro !!! ela tem no Brasil pra comprar também mas lá estava super compensando (comprei até dois, ahahah) 

EU NÃO RESISTI !!! realizei meu sonho e comprei uma Pandoraaaaaa, uhuuuul, aí gente, fiquei muito feliz, juro, não preciso nem dizer que tá aprovada também né ?

Dei a Louca na Nike e comprei várias peças, mas aqui só vou mostrar essa porque vai ter look da semana com as roupinhaaas

Eu amei, amei, amei de paixão essa paleta da MAC, juro !!! Maravilhosa e tem as minhas cores favoritas, então fechou, super recomendo !!

gente eu vi várias outras blogueiras falando desse rímel e indicando, e ele é muito bom, juro, uma camada dele já dá muuuuuuita diferença, eu super indico!!

Então gente, por enquanto é isso, não percam os looks da semana e não esqueçam de comentar o que mais gostaram, 
bju na bunda e até segunda<3
-Malu
Instagram do blog: https://www.instagram.com/blogandorosachiclete
Meu Instagram: https://www.instagram.com/malugasparotto
Instagram das meninas:
Gi: https://www.instagram.com/gigaio
Pri: https://www.instagram.com/prisciladiedam

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.