Olá galera!
Hoje vim mostrar o meu look da semana, semana passada o look foi by:Priscila, e hoje vai ser by: Giovana.
Como está bem frio, me inspirei em algo mais "casual", deem uma olhada! 





Vou anexar aqui as imagens e explicar a escolha de cada peça! 

Eu acho muito chique usar cachecol no inverno, então logo o adquiri ao meu look, como o que eu estou usando é mais colorido, coloquei uma blusa branca da "siberian" , um colete da "madame d'or" e uma luva.

O meu cachecol/lenço é da "bonny".

Para finalizar o Look escolhi uma calça azul celeste da "Calvin Klein" e a bota da "Richards".

Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos.
-Giovana




2 comentários:

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.