Olá galera, tudo Bem?
Hoje no "fala imperadoras" vamos falar nossa opinião sobre academia, acompanhem.



Giovana: Então galera eu sou uma Pessoa que vou duas vezes por semana na academia, não é sempre que estou com vontade, porem quando estou, falo para minha professora pegar pesado, rsrsrs, um probleminha grave que tenho é em relação a minha alimentação, só como besteira, e isso é muito ruim pois para o resultado ser bom depende MUITO da sua alimentação, apesar de tudo adoro ir malhar, alongar, correr, e comer também! (<3) 
Eu Acho que todos nós temos que buscar uma vida Mais saudavel, com o tempo vocês pegam o gosto!


Malu: Eai gente, tudo tranquilo?? Bem quem leu o primeiro post sabe que eu troco sem problema nenhum ir na academia por um pote de Nutella e Netflix, mas eu sei que deveria ir, na verdade eu até tenho vontade de ir, sabe ? na verdade eu juro que vou, UM DIA !! 
mas acho massa quem é fiel à academia, tipo a Pri, nossa como eu queria ter essa disposição, mas eu faço algumas atividades físicas, mínimas, mas faço, tipo educação física na escola, KKKK, e passear com minha cachorrinha, e de vez em nunca eu vou na academia com minha mãe.
#DeixaaGordinhaSerFeliz

Priscila: Oi gente, então mais um fala imperadoras hehe. 
Como vocês já sabem o tema de hoje academia, ou malhação como gosto kkkk.
Adorei esse assunto, porque é algo que faz parte da minha vida. 
Quem leu as apresentações sabe que eu estou nesse "mundo" desde o ano passado. 
Tudo começou quando me dei conta que minha saúde estava péssima, então comecei a me cuidar totalmente, e a emagrecer. 
Eu sou bem rígida em questão a alimentação, sigo uma dieta bem rigorosa, e não gosto mesmo de quebrar haha. 
Enfim a partir daí eu comecei a me sentir muito mais leve, com vida e beemmm melhor, por isso não é uma busca ao corpo perfeito, e sim a saúde. 
O que realmente importa é que você se sinta bem com você mesma e não se deixe levar pelo que os outros dizem! 
Bom gente espero que tenham gostado e é isso bjossss.

Instagram do blog: https://www.instagram.com/blogandorosachiclete
Instagram das meninas:
Pri: https://www.instagram.com/prisciladiedam
Gi: https://www.instagram.com/gigaio
Malu: https://www.instagram.com/malugasparotto




0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.