Olá galera, tudo bem?
Hoje no fala imperadoras iremos comentar sobre livros.
Acompanhem! 
























Giovana: não vou mentir para vocês, eu tenho um pouco de preguiça de ler, mas estou começando  a
mudar, ultimamente tenho trocado meu celular por livros e essa é uma mudança que considero fantástica pois cada vez mas venho pegando o gosto pela leitura, inclusive adoro aula de literatura.
Agora estou lendo o menino do pijama listrado de John Boyne, e estou achando maravilhoso, o livro fala da segunda guerra mundial e da aniquilação de judeus, em alguns momentos chega a retratar Hitler.
Um dos meus autores preferidos é John Green, dentre seus livros já li "O teorema de Katherine", "A culpa é das estrelas" e "Quem é você alasca?", e são obras sensacionais!
Estou conhecendo um pouco sobre Machado de Assis, e ele com certeza foi um grande escritor, suas obras são diferenciadas, e o seu jeito de escrever é sensacional, por enquanto só li Dom Casmurro, mas pretendo ler mais obras do mesmo.
Compro um livro quando a capa e a resenha me chamam a atenção, é difícil comprar um livro pelo autor.
Espero que vocês peguem gosto pela leitura também, pois livros podem fazer a diferença em muitos aspectos!

                                         

Malu: Confesso que não sou muito fã de livros, acho muito legal, sempre tento descobrir um livro que me conquiste a vontade de terminar, sempre que começo um livro eu paro na metade, mas eu finalmente encontrei um, ou melhor, dois.
Eu não sou o tipo de pessoa que termina um livro em dois dias, leio um capitulo por dia mas eu não leio todos os dias, eu gosto mais de ler livros em livros, não pelo celular, mas eu leio muito mais rápido pelo celular.
Infelizmente tenho o hábito de ficar quase as 24h com ele, mas eu estou tentando mudar isso, afinal está me prejudicando muito na escola.
Enfim, os dois livros que comentei são:
      
Como eu era antes de você: é uma historia linda que eu tive muuuuita vontade de ler depois de ir ver o filme, que por sinal é maravilhoso, juro gente, assistam e leiam o livro, se até eu estou lendo pq vc não leria?
O Pequeno Príncipe:Desde pequena sou apaixonada pela historia, então ler o livro me pareceu uma boa ideia.

Pri: 
Gente também não vou mentir, nunca fui muito fã de ler também, na verdade, eu gosto, mas é bem bem BEM difícil de eu tomar uma iniciativa e escolher por conta própria um livro. 
Nos últimos tempos eu comecei a me enterrasse um pouco, li cidades de papéis, e amei. E assim eu posso não tomar uma iniciativa, mas quando tomo eu pego um livro bom e acabo em no máximo 3 dias. Juro. 
No fim do mês passado li uma trilogia e agora virei fã de verdade, tipo acompanho as notícias e tudo porque tem um filme da triologia, já  lançará o segundo em janeiro do ano que em e o último em 2018, enquanto isso espero sentada né. Quem se lembra do Fala imperadoras: Filemes? Então eu havia falado sobre o filme mas não havia falado qual era. Mas aí vai é a trilogia do "Fifty Shades" haha. Todo mundo diz que é livro de feministas e falam que não tem nada de romance. Muito pelo contrário é uma história de amor muito bonita, ela quebra muitas barreiras com ele, cosias que ninguém jamais poderia fazer com ele, enfim não vou contar né... Mas eu me apaixonei tanto pelo livro quanto pelo filme, óbvio que no filme é bem mais reduzido, mas eu digo, os personagens do filme, eles se encaixam perfeitamente entendem? Então estou super fã! Eu amei tanto que li o segundo livro com 300 e picas páginas em 2 dias, e o último com 600 em 2 dias e terminei de manhã no outro dia. Juro. 
Enfim SUPER recomendo! 
 



0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.