Eai gente, tudo tranquilo?
Hoje o look da semana é by Malu, e aliás eu queria dizer que sinto muito mas não consegui fazer o post de segunda passada, mas amanhã vai sair um bem legal!!
vamos ao look...

Meu look é mais para um dia chuvoso, até porque ultimamente está um clima bem louco, ne´?kkk



Escolhi uma blusa de couro pra dar um toque mais dark e também porque eu acho essa blusa muito confortável. (ps: o couro é vegetal)

Para deixar o look neutro usei uma camiseta regata da calvin klein maravilhosa (que comprei na minha viagem para Orlando).


Usei também essa calça mara da calvin klein (que também comprei na viagem), ela é super justinha mas super confortável.


selecionei também alguns acessórios que como vocês já sabem, estão a seu critério, os meus anéis da life vivara e minha pulseira pandora e life vivara

 

Bem gente, espero que vocês tenha gostado!!
 bju na bunda e até segunda
-Malu<3









0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos nós


Seja bem vindo(a),somos três melhores amigas muito divertidas, adoramos moda, maquiagem e tudo relacionado a esse mundo. Criamos esse blog para compartilharmos nossas experiencias e também porque adoramos sair, malhar, rir e escrever, esperamos que gostem!

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.